CANTOS PARA A CELEBRAÇÃO DOS FIEIS FALECIDOS-FINADOS (Cifras e Audios)

22 out

Fieis Falecidos

1. Entrada1: A VIDA PRÁ QUEM ACREDITA
Entrada2: A CERTEZA QUE VIVE EM MIM
Entrada3: POR MELHOR QUE SEJA ALGUÉM
Entrada4: A MORTE JÁ NÃO MATA MAIS
Entrada5: VOU LHES PREPARAR UM LUGAR
2. Ato Penitencial: SENHOR QUE VIESTE SALVAR
3. Aclamação1: PALAVRA DE SALVAÇÃO
Aclamação2: SOU A VIDA E A VERDADE
Aclamação3: ALELUIA, É ESTA A VONTADE
Aclamação4: A NÓS DESCEI DIVINA LUZ
Aclamação5: ALELUIA, A MINHA ALMA ABRIREI
4. Oferendas1: SENHOR VOS OFERTAMOS
Oferendas2: SENHOR MEU DEUS OBRIGADO SENHOR
Oferendas3: A VIDA DOS JUSTOS
Oferendas4: OS OLHOS JAMAIS CONTEMPLARAM
Oferendas5: Ó SENHOR ACOLHEI A VIDA
6. Comunhão1: PELOS PRADOS E CAMPINAS
Comunhão2: VÓS SOIS O CAMINHO A VERDADE E A VIDA
Comunhão3: TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM
Comunhão4: A NOSSA VIDA
Comunhão5: PÃO DA VIDA ETERNA
7. Ação de Graças1: SE AS ÁGUAS DO MAR DA VIDA
Ação de Graças2: POR MELHOR QUE SEJA ALGUÉM
Ação de Graças3:QUEM HABITARÁ NA TUA CASA
Ação de Graças4:SENHOR EM TI ESPERO
Ação de Graças5: LINDO CÉU
8. Final1: COM MINHA MÃE ESTAREI
Final2: PORQUE ELE VIVE
Final3: QUEM NOS SEPARARÁ?
Final4: EU CONFIO EM NOSSO SENHOR
Final5: EU ME ENTREGO SENHOR EM TUAS MÃOS

================================================

1. Entrada1: A VIDA PRÁ QUEM ACREDITA
(Ir.Mirian Kolling)

G D7 G B7 C E7
1 – A vida, pra quem acredita, não é passageira ilusão.
Am Cm G Am D7 G
E a morte se torna bendita, porque é nossa libertação.
D7 G
Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição.
B7 C Cm G D7 G
Quando, de volta à casa paterna, com o Pai os filhos se encontrarão.
2 – No céu não haverá tristeza, doença, nem sombra de dor.
E o prêmio da fé é a certeza de viver feliz com o Senhor.
3 – O Cristo será, nesse dia, a luz que há de em todos brilhar.
A Ele imortal melodia os eleitos hão de entoar.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Entrada2: A CERTEZA QUE VIVE EM MIM
(Ir.Mirian Kolling)

C F C Em A7 Dm
A certeza que vive em mim, é que um dia verei a Deus.
A7 Dm Co C A7 Dm G7 C E7
Contemplá-lo co‘os olhos meus é a felicidade sem fim.

Am E7 Am D7 G7
1 – O sentido de todo o viver, eu encontro na fé e no amor.
F Em A7 Dm G7 C
Cada passo que eu der, será buscando o meu Senhor.

2 – Peregrinos nos somos aqui. Construindo morada no céu.
Quando Deus chamar a Si quem for na terra amigo Seu

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Entrada3: POR MELHOR QUE SEJA ALGUÉM
(Waldeci Farias)

F A Bb F
1.Por melhor que seja alguém, /chega o dia em que há de faltar. / Só o Deus vivo a palavra
Dm G7 C
mantém / e jamais Ele há de falhar.
F Am Bb D7 Gm C Am
Quero cantar ao Senhor, / Sempre, e enquanto eu viver. / Hei de provar seu
Dm Gm F C7 F
amor, / Seu valor e seu poder. ( bis )
2. Nosso Deus põe-se do lado / Dos famintos e injustiçados / Dos pobres e oprimidos, / Dos injustamente vencidos.
3. Ele barra os caminhos dos maus / Que exploram sem compaixão; / Mas dá força ao braço dos bons / Que sustentam o peso do irmão.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Entrada4: VOU LHES PREPARAR UM BOM LUGAR
(Ir.Mirian Kolling)

A E7 A D F#7 B- Adim A D E7
1- Vou lhes preparar/ No céu um bom lugar/ Na casa paterna/ Tenho muitas moradas/
A E7 A D F#- A F#- B- E7 A
Creiam, pois em mim/ Eu vim para salvar/ e ao céu levar quem aqui/ Aprendeu a amar.

A7 D- A B7 E7 A A7 D- A B7 E7 A
Nós cremos, sim/ Em Ti _ Jesus/ Serás, enfim/ A nossa luz.

A E7 A D F#7 B- Adim A D E7
2- Sim eu voltarei/ E então recolherei/ O amor, a acolhida/ que me deram em vida/
A E7 A D F#- A F#- B- E7 A
Onde eu estiver/ Comigo quero ter/ Os que meu Pai me entregou/ E por mim amou.

A E7 A D F#7 B- Adim A D E7
3- Mas, seria em vão/ O céu imaginar/ Pois nada no mundo/ É assim tão profundo/
A E7 A D F#- A F#- B- E7 A
Quando ele chegar/ E tudo renovar/ Vocês, então, gozarão/ Da total visão

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Entrada5: A MORTE JÁ NÃO MATA MAIS
(Waldeci Farias)

D- G- D- G- D- A7 G- A7
A morte já não mata mais/ Perdeu seu aguilhão fatal na luta que com a vida travou/
D- G- D- G- D- A7 D-
Venceu o príncipe da paz/ Que em seu combate triunfal a morte derrotou.

C7 F A7 D7
1- Ao nosso Pai glória e louvor/ Pois deu vitória a todos nós/
G- D- E A
Ó Cristo Jesus, nosso Deus e Senhor/ Mortos ressurgem ouvindo tua voz.

C7 F A7 D7
2- Um dia, a hora vai chegar/ E, desde já, se pode ouvir/
G- D- E A
A voz deste Filho de Deus a chamar/ Todos os mortos irão ressurgir.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

2. Ato Penitencial: SENHOR QUE VIESTE SALVAR

D A7 D D7
1.Senhor que vieste salvar
G A7 D D7
Os corações arrependidos

G A7 D Bm Em A7 D D7
Piedade, Piedade, Piedade de nós (2x)

D A7 D D7
2.Ó Cristo, que vieste chamar
G A7 D D7
Os pecadores humilhados

D A7 D D7
3.Senhor que intercedei por nós
G A7 D D7
Junto a Deus pai, que nos perdoa

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

3. Aclamação1: PALAVRA DE SALVAÇÃO
(Pe.Zezinho)

Tom: E

E B7 F#m B7 E
Palavra de Salvação somente o céu tem pra dar
B7 F#m B7 E E7
Por isso meu coração se abre para escutar
A E F#m B7 E E7
Por mais difícil que seja seguir
A E F#m B7 E E7
Tua palavra queremos ouvir
A E F#m B7 E E7
Por mais difícil de se praticar
A E F#m B7 E E7
Tua Palavra queremos guardar

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Aclamação2: SOU A VIDA E A VERDADE
(Ir. Mirian T. Kolling)

Tom: F

Dm Gm C7 F Bb Dm G° A
Sou a vida e a verdade quem crê em mim ressuscitará
Dm Gm C7 F Bb Dm A7 Dm D7
E feliz na eternidade para sempre viverá

Gm C7 F Bb Gm A7 Dm D7
Aleluia (aleluia) aleluia (aleluia) louvor e gloria a Ti Senhor
Gm C7 F Bb Gm A7 Dm
Aleluia (aleluia) aleluia (aleluia) louvor e gloria a Ti Senhor

Dm Gm C7 F Bb Dm G° A
Creio em Ti Senhor da vida és minha luz e salvação
Dm Gm C7 F Bb Dm A7 Dm D7
Porque a morte foi vencida estes meus olhos te verão

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Aclamação3: ALELUIA, É ESTA A VONTADE
(Letra: Lecionário – Música: Fr. Fabreti, ofm)

D G
Aleluia, Aleluia/ Aleluia, aleluia/
D A7 D
Aleluia, aleluia, aleluia/
G D A7 D
Aleluia, aleluia! Aleluia, aleluia!
B- E-
1- É esta a vontade de quem me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu/
G A7
Mas que eu os ressuscite no último dia.
VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Aclamação4: A NÓS DESCEI DIVINA LUZ

E B7 E B7 E B7 E E7
A nós descei, Divina luz, a nós descei, Divina luz
A Am E C#m F#m B7 E C#m
Em nossas almas acendei o amor, o amor de Jesus
F#m B7 E
O amor, o amor de Jesus

E B7 E B7 E B7 E B7
Vós sois a alma da Igreja. Vós sois a vida, sois o Amor
E B7 E B7 E B7 E E7
Vós sois a graça benfazeja, que nos irmana no Senhor
A Am E C#m F#m B7 E (C#m) B7
Vós sois a graça benfazeja, que nos irmana no Senhor (bis)

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Aclamação5: ALELUIA, A MINHA ALMA ABRIREI

C Em F C F D7 G C Em F C F G C
Aleluia, aleluia! A minh’alma abrirei. Aleluia, aleluia! Cristo é meu Rei!

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

4. Oferendas1: SENHOR VOS OFERTAMOS
(Pe.J.Ximenes)

F Dm C F Bb F G7 C
1. Senhor, vos ofertamos, / Em súplice oração, /:O cálice com vinho / E na patena o
C7 F C7 F
pão.:/ O cálice com vinho e na patena o pão.

2. O pão vai converter-se / na carne de Jesus, /:E o vinho será sangue / Que derramou na cruz.:/
3. Senhor, vos damos tudo:/ Nosso pesar e gozo, /:Nossa alegria e dores, / Trabalhos e repouso.:/
4. Amigos e parentes / Os vivos e defuntos /:Em torno desta mesa / Estamos sempre juntos.:/

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Oferendas2: SENHOR MEU DEUS OBRIGADO SENHOR

A- C F C F G
Senhor, meu Deus, obrigado, Senhor/ Porque tudo é teu!
E- A- F C D- G A- G C
1. É teu o pão que apresentamos/ É tua dor que suportamos: Obrigado, Senhor!
E- A- F C D- G A- G C 2
2. É teu o vinho que trazemos/ É tua vida que vivemos: Obrigado, Senhor!
E- A- F C D- G A- G C
3. Na tua cruz crucificados/ Seremos teus ressuscitados: Obrigado, Senhor!

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Oferendas3: A VIDA DOS JUSTOS
(Folk Música Sacra)

D- A- Bb C D- G- A
A vida dos justos está nas mãos de Deus/ Nenhum tormento os atingirá/
D- Bb G- A- D- F G- F Bb F G D-
Aos olhos dos insensatos pareceram morrer/ Mas eles estão em paz! Aleluia, aleluia!

F D- C Bb A- D-
1- Senhor, quem morará em vossa casa/ E em vosso monte santo habitará/
F D- C Bb A- D-
É aquele que caminha sem pecado/ E pratica a justiça fielmente.
F D- C Bb A- D-
2- Senhor, quem morará em vossa casa/ E em vosso monte santo habitará/
F D- C Bb A- D-
Que pensa a verdade no seu íntimo/ E não solta em calúnias sua língua.
F D- C Bb A- D-
3- Senhor, quem morará em vossa casa/ E em vosso monte santo habitará/
F D- C Bb A- D-
Quem em nada prejudica seu irmão/ Nem cobre de insulto seu vizinho.
F D- C Bb A- D-
4- Senhor, quem morará em vossa casa/ E em vosso monte santo habitará/
F D- C Bb A- D-
Que não dá valor algum ao homem ímpio/ Mas honram os que respeita m o Senhor.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Oferendas4: OS OLHOS JAMAIS CONTEMPLARAM
(Ir.Mirian T. Kolling)

Tom: A#

Gm D7 Gm F Bb
Os olhos jamais contemplaram ninguém sabe explicar
D D7 Gm A D7 Gm
O que Deus tem preparado àqueles que em vida o amar

Gm7 Cm A D7
1.As lutas a dor o sofrer tão próprios da vida do ser
Cm Gm A D7
Ninguém poderá comparar com a gloria sem fim do céu

Gm7 Cm A D7
2.Foi Cristo quem nos mereceu com a morte a vida o céu
Cm Gm A D7
E ainda se entrega por nos como oferta constante ao Pai

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Oferendas5: Ó SENHOR ACOLHEI A VIDA
(Letra e Música: Frei Luiz Turra)

F D- C D- F
1- Em vossas mãos, ó Senhor/ Apresentamos a vida/ de quem ama e amamos/
G- Bb C C7 F C
Nesta hora sofrida/ Como o trigo que morre/ Faz a oferta deste pão/
Bb D- F G- G C
É na morte que renasce vida e ressurreição.

F C Bb F C C7 F
Ó Senhor acolhei sua história, seu ser/ Dai-lhe paz e perdão/ Para o eterno viver/
F C Bb F C C7 F
Ó Senhor acolhe sua história, seu ser/ Dai-lhe paz e perdão/ Para o eterno viver.

F D- C D- F
2- Tudo o que somos aqui/ Nós recebemos do amor/ E na morte afirmamos/
G- Bb C C7 F C
Que só Deus é Senhor/ Como a uva que gera/ Este vinho Para o altar/
Bb D- F G- G C
Na unidade nós queremos esta oferta apresentar.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

6. Comunhão1: PELOS PRADOS E CAMPINAS
(Frei Fabretti)

D Bm G D F#m G E A7
1. Pelos prados e campinas verdejantes, eu vou! / É o Senhor que me leva a descansar. /
D Bm G D F#m G A
Junto às fontes de águas puras repousantes, eu vou! / Minhas forças o Senhor vai animar!
G A F#m G D A D D7
Refr.: Tu és, Senhor, o meu Pastor! / Por isso nada em minha vida faltará.
G A F#m G D A7 D G D
Tu és, Senhor, o meu Pastor! Por isso nada em minha vida faltará! Nada faltará!
2. Nos caminhos mais seguros junto dele, eu vou! / E pra sempre o seu nome eu honrarei. / Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou! / Segurança sempre tenho em suas mãos!
3. No banquete em sua casa, muito alegre, eu vou! / Um lugar em sua mesa me preparou! / Ele negro, o índio e o mulato, / O branco e todos vão comer no mesmo prato.unge minha fronte e me faz ser feliz, / E transborda a minha taça em seu amor.
4. Co’alegria e esperança, caminhando eu vou! / Minha vida está sempre em suas mãos. / E na casa do Senhor eu irei habitar. / E este canto para sempre irei cantar!

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Comunhão2: VÓS SOIS O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA
(Pe.Vigne)

C F C F C G7 C
Vós sois o Caminho, a Verdade e a Vida, O Pão da alegria descido do céu!
Am Em F C
1 – Nós somos caminheiros que marcham para os céus.
F C Dm G7
Jesus é o Caminho que nos conduz a Deus.

2 – Da noite da mentira, das trevas para a luz, busquemos a verdade, verdade é só Jesus.

3 – Pecar é não ter vida, pecar é não ter luz. Tem vida só quem segue os passos de Jesus.

4 – Jesus, Verdade e Vida, Caminho que conduz as almas peregrinas que marcham para a luz.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Comunhão3: TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM
(Ir.Mirian Kolling)

Tom: A

A A° Bm E7 A A7
Todo aquele que crê em mim um dia ressurgira
D Dm A F#7 Bm E7 A
E comigo então se assentara… à mesa do banquete de meu Pai

C#7 F#m F#7 Bm
Aos justos reunidos neste dia o Cristo então dirá
C#7 F#m B7 E7
Oh! Venham gozar as alegrias que meu Pai lhes preparou

C#7 F#m F#7 Bm
A fome muitas vezes me abateu fraqueza eu senti
C#7 F#m B7 E7
Vocês dando o pão que era meu mais ganharam para si

C#7 F#m F#7 Bm
E quando Eu pedi um copo d’água me deram com amor
C#7 F#m B7 E7
E mais consolaram minha mágoa ao me verem sofredor

C#7 F#m F#7 Bm
Eu lembro que também estive preso terrível solidão
C#7 F#m B7 E7
Vocês aliviaram este peso com a sua compreensão

C#7 F#m F#7 Bm
O frio me castigava sem piedade não tinha oque vestir
C#7 F#m B7 E7
Num gesto de amor e de bondade vocês foram me acudir

C#7 F#m F#7 Bm
Amigos esta fé é a verdadeira que leva para o céu
C#7 F#m B7 E7
Aquele que Deus a vida inteira no irmão sempre acolheu

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Comunhão4: A NOSSA VIDA
(Letra e Música: Ir.Mirian Kolling)

C G7 C G7 C
1- A nossa vida a um sopro é semelhante/ E nós passamos como o tempo num instante/
D7 G D7 G
Pois são mil anos para Deus como um dia/ Como a vigília de uma noite que se foi.

C G7 C G7 C
Só tu, meu Deus/ Me das o Pão que vence a morte o mal e a dor/
G7 C D- G7 C
Só tu, meu Deus/ Me dás o pão da vida nova em teu amor.

C G7 C G7 C
2- Tal como a flor que de manhã no campo cresce/ Logo de tarde é cortada e fenece/
D7 G D7 G
Assim a vida é muito breve aqui na terra/ Feita de luta, de vaidade e muita dor.

C G7 C G7 C
3- Que o teu Espírito nos de sabedoria/ Pra bem vivermos nossos anos, nossos dias/
D7 G D7 G
Tem compaixão, Senhor, dos teus humildes servos/ E exultará de alegria o coração.

C G7 C G7 C
4- Já aqui na terra tu revelas tua bondade/ A quem te busca sempre com sinceridade/
D7 G D7 G
E é vivendo na esperança desta glória/ Que caminhamos ao clarão de tua luz.

C G7 C G7 C
5- Hei de cantar tua bondade eternamente/ Me confiar à tua graça tão somente/
D7 G D7 G
Só tu, Senhor, podes salvar a minha vida/ E desde já me entrego inteiro em tuas mãos.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Comunhão5: PÃO DA VIDA ETERNA
(Letra: Frei Luiz Turra – Música: Século XVII)

D G D A D A E A
1- Eu sou o pão da vida/ O pão da vida eterna/ O pão que vem do céu/
D B-7 G E D A7 D A7 D
Terá a vida plena/ Sem lágrimas, sem dores/ no amor e no perdão/ Será ressurreição.

D G D A D A E A
2- Senhor, sois alimento/ O pão que não perece/ O pão que vem de Deus/
D B-7 G E D A7 D A7 D
Nos passos do caminho/ nas rosa, nos espinhos/ Sustento sois, Senhor/ Sois vida, sois amor!

D G D A D A E A
3- Felizes caminhamos/ Seguros nós andamos/ Vivendo em missão/
D B-7 G E D A7 D A7 D
Quem vive pelo Reino/ Semeia paz, justiça/ Vitória cantará! Mais vida colherá!

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

7. Ação de Graças1: SE AS ÁGUAS DO MAR DA VIDA
(D.R.)
E E7 A E C#m F#m B7
1. Se as águas do mar da vida, / Quiserem te afogar, / Segura na mão de Deus e vai. / Se as
E E7 A E C#m B7 E
tristezas desta vida / Quiserem te sufocar, / Segura na mão de Deus e vai.
E7 A E C#m F#m B7
Refr.: Segura na mão de Deus, / Segura na mão de Deus, / Pois ela, ela te sustentará.
E E7 A E C#m B7 E
Não temas, segue adiante / E não olhes para trás, / Segura na mão de Deus e vai.:/
2. Se a jornada é pesada / E te cansas na caminhada, / Segura na mão de Deus e vai. / Orando, jejuando, / Confiando e confessando, / Segura na mão de Deus e vai.
3. O Espírito do Senhor, / sempre me revestirá, / Segura na mão de Deus e vai. / Jesus Cristo prometeu / Que jamais te deixará, / Segura na mão de Deus e vai.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Ação de Graças2: POR MELHOR QUE SEJA ALGUÉM

F A Bb F
Por melhor que seja alguém, /Chega o dia em que há de faltar. / Só o Deus vivo a palavra
Dm G7 C
mantém / E jamais ele há de faltar.
F Am Bb D7 Gm C Am
Refr.: Quero cantar ao Senhor, / Sempre, e enquanto eu viver. / Hei de provar seu
Dm Gm F C7 F
amor, / Seu valor e seu poder. ( bis )
2. Nosso Deus põe-se do lado / Dos famintos e injustiçados / Dos pobres e oprimidos, / Dos injustamente vencidos.
3. Ele barra os caminhos dos maus / Que exploram sem compaixão; / Mas dá força ao braço dos bons / Que sustentam o peso do irmão.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:
Ação de Graças3: QUEM HABITARÁ NA TUA CASA
(Ir. Mirian Kolling)

C F G F C D- C
Quem habitará na tua casa, Senhor/ Quem repousará na tua santa montanha?

C A- E-
1- Aquele que caminha, apesar da noite e do vento/
D- G7
E fitando, sem cessar, a tua estrela/
Ab7 Db7 C
No céu o acolherás!

C A- E-
2- Aquele que não deixa o manto da verdade/
D- G7
E põe sua força na arma da fé/
Ab7 Db7 C
No céu o acolherás!

C A- E-
3- Aqueles que fecha seus ouvidos à canção do mal/
D- G7
E só abre a boca para proferir o bem/
Ab7 Db7 C
No céu o acolherás!

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Ação de Graças4: SENHOR EM TI ESPERO

F Fdim C7 F
Senhor em ti espero/ Tua face ver eu quero/
F7 Bb Bb- F G7 C7 F
Em mim deixou o teu grande amor/ Saudade do céu Senhor.

G7 C Cdim G7 E7 A7
1- Minh’alma inquieta, procura/ A fonte pura do amor/
D- G7 C F Bb G7 C7
Que pode saciar toda sede de paz e de bem que tu me dás.

G7 C Cdim G7 E7 A7
2- Melhor que tudo na vida/ É estar na casa de Deus/
D- G7 C F Bb G7 C7
Me sinto feliz por contigo morar e em tua força me apoiar.

G7 C Cdim G7 E7 A7
3- Transformas a minha vida/ Em fonte sempre a nascer/
D- G7 C F Bb G7 C7
És sol que renovas inteiro meu ser: Mais e mais te quero ver.

G7 C Cdim G7 E7 A7
4- Eu cantarei, noite e dia/ A alegria sem fim/
D- G7 C F Bb G7 C7
De ver-te da terra fazendo um jardim, E trazer teu céu a mim.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Ação de Graças5: LINDO CÉU

Tom: C
C
Por sobre as nuvens
G
Existe um lindo céu
F
Maravilhoso céu
C G
Morada dos anjos
C
Por sobre as nuvens
G
Existe um trono
F G
Cujo rei está assentado
C
À direita de Deus
C F
Céu, lindo céu!
Dm G
É o lugar onde eu quero viver
Pra sempre
C F Dm
Céu, lindo céu! É o lugar
G
Que o meu Deus preparou pra mim
C F
Céu, lindo céu!
Dm G
Onde com os anjos eu cantarei
C
Adorando o Senhor.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

8. Final1: COM MINHA MÃE ESTAREI

D F#m Em G D Bm Em A7 D
Com minha mãe estarei na santa glória um di–a,/Junto á Virgem Maria, no céu triunfarei.
D7 G D Em A7 D
Refr.: No céu, no céu, com minha mãe estarei. (bis)
2. Com minha mãe estarei, os anjos me ajudando, / Do Onipotente ao mando hosanas lhe darei.
3. Com minha mãe estarei, palavra deliciosa, / Que em hora trabalhosa sempre recordarei.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Final2: PORQUE ELE VIVE

E E7 A
1. Deus enviou seu Filho amado,
E C#m F#m B7
para morrer no meu lugar.
E E7 A Am
Na cruz pagou por meus pecados,
E C#m F#m B7 E
mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive.

B7 E E7 A Am
Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
E C#m F#m B7
Porque Ele vive, temor não há.
E E7 A Am
Mas eu bem sei, que o meu futuro
E C#m F#m B7 E
está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.

2. Um dia, eu vou cruzar os rios e verei então,

um céu de luz. E verei que lá, em plena glória,

vitorioso, vive e reina o meu Jesus.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Final3: QUEM NOS SEPARARÁ?

G Em Am
Quem nos separará? Quem vai nos separar/
D7 G
Do amor de Cristo? Quem nos separará?/
G C
Se ele é por nós, quem será, quem será contra nós?/
Am G Em Am D7 G
Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será?

Em G7 C
1. Nem a espada ou perigo,/ nem os erros do meu irmão,/
Am D7 G
Nenhuma das criaturas nem a condenação.

2. Nem a vida, nem a morte, a tristeza ou aflição./
Nem o passado, nem o presente, o futuro, nem opressão.

3. Nem as alturas, nem os abismos, nem tampouco a perseguição./
Nem a angústia, a dor ou a fome, nem a tribulação.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Final4: EU CONFIO EM NOSSO SENHOR

D A7 D D7
Eu confio em nosso Senhor com fé, esperança e amor. Eu confio em Nosso
G D A7 D
Senhor com fé, esperança e amor.
1. A meu Deus fiel sempre serei, / Eu confio em nosso Senhor. / Seus preceitos, oh, sim,
cumprirei, / Com fé, esperança e amor.
2. Venha embora qualquer tentação, / Eu confio em nosso Senhor. / Mostrarei que sou sempre cristão, / Com fé, esperança e amor.
3. Em perigo, aflição ou em dor / Eu confio em nosso Senhor. / Chamarei a meu Deus com fervor, / Com fé, esperança e amor.
4. E depois d’uma vida com Deus, / Eu confio em nosso Senhor. / Eu espero partir para os céus / Com fé, esperança e amor.

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO:

Final5: EU ME ENTREGO SENHOR EM TUAS MÃOS
(Pe. Silvio Milanez/ Reginaldo Veloso)

F Bb F Dm Gm C7 F
Eu me entrego, Senhor em tuas mãos/ E espero pela tua salvação (bis).

Dm C7 F Am F7 Bb F Am
1- Junto de ti, ó Senhor, eu me abrigo,/ não tenha eu de que me envergonhar;/
Dm C7 F F7 Bb Dm C7
Por tua justiça me salva e teu ouvido,/ ouça meu grito: “vem logo libertar!”

2. Sê para mim um rochedo firme e forte,/ uma muralha que sempre me projeta;/ por tua honra, Senhor, vem conduzir-me,/ vem desatar-me, és minha fortaleza!
3. Em tuas mãos eu entrego o meu espírito,/ Ó Senhor Deus, és tu quem me vai salvar;/ Tu não suporta quem serve a falsos deuses,/ somente em ti, ó Senhor, vou confiar!
4. De minha parte, Senhor, em ti confio,/ tu és meu Deus, meu destino, em tuas mãos!/ vem libertar-me de quantos me perseguem,/ por teu amor faz brilhar tua salvação!

VEJA ESTE CANTO EM VIDEO: